sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DIVULGADA ORDEM DE DECLAMAÇÕES - VERSO VIVO


Cultura divulga ordem das apresentações do 15º Verso Vivo
fonte: Divulgação/ Prefeitura





A Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara divulga nesta quinta-feira (29) a ordem de apresentação das escolas que vão participar da 15ª edição do Verso Vivo - Concurso de Declamação de Poesia. O evento ocorrerá no Teatro Municipal Manoel Lyra, no dia 13 de outubro, a partir das 19h30. Parte dos ingressos será disponibilizada a partir do dia 10 de outubro. Eles devem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo.


De acordo com o coordenador geral do Verso Vivo, Almir Pugina, são cinco escolas da rede municipal e três da rede estadual que vão participar desta edição. "São 162 alunos, além de dezenas de outros alunos envolvidos com a produção de cada performance", destacou.

O secretário de Cultura e Turismo, Giovanni Bonfim, explicou que o concurso tem objetivo de estimular os estudantes barbarenses a declamar poesias, num exercício de pesquisa da literatura da língua portuguesa, bem como a arte de interpretar.

Serão premiados com troféus os melhores declamadores e as melhores performances de cada categoria; os melhores poemas barbarenses; figurinos, cenografias, sonoplastias, maquiagens e iluminações.



ORDEM DAS APRESENTAÇÕES

1- CIEP Angélica Sega Tremocoldi
2- CIEP Profº José Renato Pedroso
3- CIEP Leonel de Moura Brizola
4- CAIC Irmã Dulce
5- CIEP Therezinha de Castro Pacheco Sbravatti
6- E.E. Profª Maria José Margato Brocatto - Ensino Fundamental
7- E.E. Profª Irene de Assis Saes - Ensino Médio
8- E.E. Profª Maria José Margato Brocatto - Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário