segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VERSO VIVO 2011




 A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, fará a 15ª edição do Verso Vivo - Concurso de Declamação de Poesia. Com este projeto, estudantes barbarenses de escolas públicas e particulares estarão envolvidos com a declamação de poesias, num exercício de pesquisa da literatura da língua portuguesa, bem como a arte de interpretar.
O concurso será divido em três categorias: alunos do 5º ano, do 6º ao 9º ano e do Ensino Médio e Técnico. Nas três categorias poderão participar estudantes tanto da rede pública quanto de escolas particulares que poderão ter representantes nas três categorias ou em pelo menos uma delas. As performances serão apresentadas no dia 13 de outubro, no Teatro Municipal Manoel Lyra, a partir das 19h30.
Serão premiados com troféus os melhores declamadores e as melhores performances de cada categoria; os melhores poemas barbarenses; figurinos, cenografias, sonoplastias, maquiagens e iluminações.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro. O sorteio da ordem das apresentações será no dia 29 de setembro, às 10 horas, no Teatro Manoel Lyra. Os ensaios das performances serão agendados para os dias 10 e 11 de outubro.
Para participar, basta solicitar o regulamento e a ficha de inscrição pelo e-mail: teatro.cultura@santabarbara.sp.gov.br. Ou, se preferir, retirá-los na Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua João 23, nº 61 - Centro. Informações pelo telefone (19) 3464-9424.

Fonte: Secretaria de Cultura de Santa Bárbara d'Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário